Mocidade Independente do Coroado faz homenagem a Rio Preto da Eva

Apresentação da Escola de Samba Mocidade Independente do Coroado no Sambódromo, em Manaus.

Descontração, animação, samba e forró no pé, é a palavra de ordem que vai marcar os cinco dias da festa de Carnaval “Carna Forró” do município de Rio Preto da Eva, nos dias 09 a 13 de Fevereiro.

O prefeito Anderson Sousa está pedindo empenho máximo da sua equipe de organização do Carna Forró 2018 e anuncia com exclusividade, a participação da Escola de Samba Mocidade Independente do Coroado com seu samba enredo homenageando a cidade de Rio Preto da Eva.

Apresentação da Escola de Samba Mocidade Independente do Coroado no Sambódromo, em Manaus.

O Carna Forró 2018 terá bandas regionais, escolha do Rei e Rainha do carnaval 2018, bailes infantil, além da estrutura para receber os turistas como: cafés regional, cachoeiras, restaurantes, hotéis.

Anderson Sousa diz que os cinco dias de festa carnavalescas a ser realizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo e Gabinete do prefeito, certamente, vai marcar uma nova época na história carnavalesca de Rio Preto.

Toda a área do Anfiteatro da Orla, o Complexo do Campo de Areia e a estrutura da cidade estão sendo preparados para atender os turistas que chegarem à cidade nos dias da festa momesca. “Toda a estrutura do “Carna Forró” está sendo montada para ofertar aos foliões um espaço de animação, brincadeiras e, principalmente de segurança aos foliões”, anuncia o prefeito Anderson.

Áudio do Samba Enredo, click aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui