Moradores do Mutirão receberão centro de convivência reformado

Nesta segunda-feira (3), o governador Wilson Lima vai entregar o Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Professora Teonízia Lobo, localizado no bairro Mutirão, Zona Norte. O espaço passou por reforma realizada em parceria entre as secretarias de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) e de Administração Penitenciária (Seap), que disponibilizou dez reeducandos e seis fiscais.


A entrega do centro de convivência do Mutirão antecede a segunda edição do “Muda Manaus”, a ser realizada de 6 a 8 de fevereiro, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. O Centro de Convivência Teonízia Lobo, que abrigou a primeira edição do programa, em dezembro de 2019, faz parte da Proteção Social Básica da Assistência Social e atua na prevenção a situações de vulnerabilidade e risco, oferecendo atividades psicossociais e pedagógicas voltadas para crianças, adolescentes, adultos e idosos, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas) e secretarias parceiras.

O espaço ainda oferece qualificação profissional, por meio de parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), que inicia o ano letivo no local com aulas de 19 diferentes cursos também na segunda (03).

Artigo anteriorCosama realiza análise do sistema de distribuição da água de Anamã
Próximo artigoSecretaria da Amazônia vai funcionar na Sema, afirma ministro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui