Moro está com gosto de “sangue na boca”, diz Noblat

Moro quer dar o troco em Bolsonaro, afirma colunista da Veja - foto: 247

Tudo indica que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL), deve deixar o governo em breve. O nome dele está envolvido diretamente no caso das candidaturas laranjas no partido.

E no que depender de Sérgio Moro, os dias dele já estão contados. De acordo com o jornalista Ricardo Noblat, da Veja, o ministro da Justiça já reúne informações para justificar a saída de Marcelo e, com isso, dar o troco em Bolsonaro.

Moro quer dar o troco em Bolsonaro, afirma colunista da Veja – foto: 247

Leia um trecho da coluna de Noblat:

Moro está com gosto de sangue na boca. Nada de pessoal contra Marcelo Álvaro. Mas Moro ainda não digeriu a ordem do presidente Jair Bolsonaro para que desconvidasse a cientista política Ilona Szabó da suplência de uma das vagas do conselho que trata de políticas de segurança e de combate ao crime organizado.

Noblat ainda lembra que Marcelo Álvaro é escolha pessoal do presidente Jair Bolsonaro para o ministério. O então deputado federal estava ao lado de Bolsonaro e ajudou a socorrê-lo, quando ele levou uma facada durante campanha em Juiz de Fora, (MG).

Bolsonaro ao lado de Marcelo Álvaro – foto: catracalivre

Na sexta-feira, (8), o presidente Jair Bolsonaro se manifestou pela primeira vez sobre o esquema de candidatas laranja envolvendo o ministro do Turismo. “Deixa as investigações continuarem”, disse ao ser questionado por uma repórter da TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui