Morre menina imprensada por carro alegórico no Rio de Janeiro

A menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos — Foto: Reprodução/TV Globo

A menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, prensada por um carro alegórico após o desfile de uma escola de samba no Rio de Janeiro, morreu nesta sexta-feira (22).

A informação foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Souza Aguiar. Segundo a unidade, o óbito aconteceu às 12h10.

O acidente ocorreu durante a dispersão da primeira escola da chamada Série Ouro do Carnaval carioca. A criança teve as pernas prensadas em um poste quando estava em cima de um carro alegórico.

Uma imagem mostra que, antes do acidente, outras crianças continuavam em cima das alegorias que deixavam o sambódromo. A Justiça do Rio, como forma de prevenção, determinou uma série de ações, como a escolta dos carros.

Eduardo Paes, prefeito do Rio, comentou a fatalidade pelas redes sociais. Segundo ele, a gestão acompanhará a investigação policial e dará apoio à família de Raquel.

“A morte da pequena Raquel nos deixa um grande sentimento de tristeza. Vamos acompanhar de perto a investigação policial que apura as responsabilidades e estamos por meio de nossa Secretaria de Assistência, dando apoio aos familiares. Minha solidariedade neste momento de dor”, disse Paes.

band

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui