Morre o delegado da Polícia Civil Raimundo Nonato Acioly, aos 49 anos

Delegado Raimundo Acioly, morre aos 49 anos/Foto: Arquivo

Morreu, na manhã de hoje, terça-feira (04), o delegado da Polícia Civil do Amazonas, Raimundo Nonato de Souza Acioly, no Hospital Prontocord, onde estava internado submetendo-se a tratamento para combater um câncer.
Acioly, tinha 49 anos de idade, e era formado como Bacharel m direito e pós-graduado em Direito Penal e Processual pela UFAM.


Delegado Raimundo Acioly, morre aos 49 anos/Foto: Arquivo
Delegado Raimundo Acioly, morre aos 49 anos/Foto: Arquivo

Acumulou no currículo 22 anos de Polícia Civil, com passagens por plantões em diferentes unidades policiais da capital. Foi titular do 3º, 4º, 9º, 15º e 17º Distritos Integrados de Polícia (DIPs) e da extinta Delegacia Especializada em Combate às Galeras (DECG). De 2011 a 2014 coordenou a Força –Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM) e de janeiro a setembro de 2015 atuou como delegado-geral-adjunto da Polícia Civil. Em outubro de 2015 a maio de 2016 atuou como delegado-geral da instituição. Foi condecorado ainda com a maior honraria conferida pela Polícia Militar do Amazonas, a “Medalha Tiradentes”, pela sua atuação no combate ao crime organizado e aos excelentes serviços prestados à sociedade amazonense.

O corpo de Raimundo Acioly será velado no auditório da Polícia Civil do Amazonas, na tarde de hoje.

Artigo anteriorSérgio Moro defende prisões preventivas como forma de reforçar investigações
Próximo artigoApenas 14% dos brasileiros aprovam Michel Temer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui