Morreu Cynthia Lennon, a primeira esposa de John Lennon

Cynthia Lennon, a primeira esposa de John Lennon.

Cynthia Lennon, a primeira esposa de John Lennon.
Cynthia Lennon, a primeira esposa de John Lennon.

 

Cynthia Lennon, a primeira esposa de John Lennon morreu terça-feira (31) em Mallorca na Espanha vítima de câncer. Ela tinha 75 anos e seu filho Julian Lennon estava a seu lado.

Cynthia Powell casou-se com Lennon em 1962, um pouco antes da explosão da beatlemania e quatro anos depois de se conhecerem.

 

 

Os dois permaneceram juntos até 1968 quando o músico conheceu Yoko Ono e o inevitável divórcio aconteceu. Julian Lennon, o único filho do casal, nasceu em 1963.

 
Depois da separação, Cynthia casou-se outras três vezes. Seu último marido foi Noel Charles, um dono de um clube noturno em Barbados. Eles ficaram juntos de 2002 a 2013, ano de sua morte.

 

 

Nas décadas que se passaram ela escreveu dois livros sobre a época em que foi a esposa de um dos Beatles e também leiloou muitos itens que pertenceram a Lennon. Cynthia voltou a usar o sobrenome do ex-marido em 1983 – três anos depois da morte dele.

 

 

O ex-Beatle Ringo Starr foi uma das primeiras celebridades a comentar a morte de Cynthia no Twitter. “Paz e amor para Julian Lennon e que Deus abençoe Cynthia. Com amor, Ringo e Barbara” escreveu o baterista.

 
(Vagalume)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui