TO: Motorista capota após atropelar vaca na região leste do Estado

Empresário atropela vaca e capota em seguida/Foto: Reprodução

Empresário atropela vaca e capota em seguida/Foto: Reprodução
Empresário atropela vaca e capota em seguida/Foto: Reprodução

O empresário Jerry Rocha, de 34 anos, capotou o carro que dirigia após atropelar uma vaca que atravassava a pista da TO-030, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro, na região leste do estado, na noite de ontem, quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no km 32 da rodovia, por volta das 19h. A corporação informou que o motorista teve ferimentos no rosto e quebrou o nariz. A vaca morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que o animal estivesse fugindo de uma queimada, que atingia o pasto ao lado da rodovia. Conforme a corporação, embora o caso não seja comum, há registros de outros acidentes como este nessa mesma estrada. O incêndio desta quarta-feira derrubou os postes que sustentavam a cerca de uma fazenda da região.

O dono da vaca ainda não foi identificado. Jerry foi socorrido por outros usuários da TO-030 e encaminhado para um hospital particular de Palmas. O G1 tentou entrar em contato com a unidade, mas o estado de saúde do paciente não foi divulgado. O empresário é casado, mas viajava sozinho no momento do acidente.

O policial que atendeu a ocorrência informou que partes da vaca ficaram espalhadas pela pista, o que assustou motoristas que passavam pelo local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui