Motoristas recebem ação voltada para o ‘Setembro Amarelo’

Ponte Jornalista Phellipe Daou - Foto: Divulgação/SSP

A ponte Jornalista Phellipe Daou (ponte Rio Negro), recebeu no sábado (05/09), ação de panfletagem, realizado pela A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Departamento de Prevenção à Violência (DPV), com a finalidade de orientar e conscientizar motoristas sobre o ‘Setembro Amarelo’, mês marcado pelo Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Ponte Jornalista Phellipe Daou – Foto: Divulgação/SSP

De acordo com o coordenador da ação, João Amorim, o intuito foi orientar as pessoas para identificar e combater possíveis casos de suicídio. “Estivemos lá informando as pessoas que elas não estão sozinhas. O panfleto tem os números da rede de proteção na parte de trás. Tem como identificar, às vezes, um parente, um amigo, com algum tipo de problema e você não percebe. A Secretaria de Segurança Pública quer mostrar que você não está sozinho, você pode pedir ajuda e pode contar conosco”, disse.

Ponte Jornalista Phellipe Daou – Foto: Divulgação/SSP

As ações do DPV vão se estender por todo o mês de setembro. No dia 14, acontece uma panfletagem na sede da SSP-AM, com orientações voltadas aos servidores do órgão. No dia 18, a ação será no Terminal de Integração 3, localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui