
O mototaxista Luiz Amauri Carvalho Goes, de 47 anos, foi alvo de uma tentativa de assalto, nesta segunda-feira (24), por volta das 12h, durante uma falsa corrida, no quilômetro 18 da BR-174. A vítima foi agredida e atingida com diversas facadas por um passageiro, de 16 anos.
Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o mototaxista estava fazendo corridas no bairro Tarumã, Zona Oeste, quando foi parado pelo adolescente.

O jovem negociou a corrida até um trecho da Rodovia Federal. Ao chegar ao local, o adolescente exigiu que o mototaxista entrasse em um ramal, mas o profissional se recusou.
Na ocasião, o mototaxista travou luta corporal, mas acabou atingido com várias facadas na cabeça pelo adolescente, que por sua vez não conseguiu fugir por apresentar diversas machucados. Moradores da área acionaram a polícia.
Policiais militares da 20ª Cicom atenderam a ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foram informados que não havia ambulância disponível para socorrer os feridos.
Por conta disso, tanto o mototaxista quanto o infrator foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Campos Sales, na Zona Oeste.
Após receber tratamento médico, o jovem foi conduzido ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram tomadas as devidas providências legais.