Mototaxista é executado com quatro tiros enquanto esperava cliente

Elizeu foi executado a tiros em frente a uma escola/Foto: Divulgação

O mototaxista Elizeu Silva Pereira, de 44 anos, conhecido como ‘Careca’, foi executado com quatro tiros de pistola calibre ponto 40, enquanto agradava clientes em um ponto de mototáxi. O fato aconteceu por volta das 18h30, em frente a Escola Estadual Ayrton Senna da Silva, na avenida Curação, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na noite desta sexta-feira (8).

De acordo com informações do tenente André Paiva, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Elizeu estava no posto de trabalho, quando um carro parou no local. Um dos homens desceu do veículo, e efetuou os disparos à queima-roupa. A vítima morreu na hora.

Elizeu foi executado a tiros em frente a uma escola/Foto: Divulgação

Outro mototaxista, que acompanhava Elizeu, identificado como ‘Farinha’, foi baleado em uma das pernas. Ele foi socorrido por populares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no bairro Monte das Oliveiras, também na Zona Norte.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi atingida com tiros a curta distância no braço e nas costas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui