Mr Cage 23 tem 13 combates confirmados para o MMA da região Norte

O evento é organizado em parceria pela Fight Agency e Mode On Eventos/Fotos: Divulgação
O evento é organizado em parceria pela Fight Agency e Mode On Eventos/Fotos: Divulgação
O evento é organizado em parceria pela Fight Agency e Mode On Eventos/Fotos: Divulgação

O principal evento de MMA da região Norte, o Mr Cage 23 – Edição Ouro já tem 13 combates confirmados para acontecer no dia 27 de agosto (sábado), a partir de 17h, na Arena Amadeu Teixeira. Além das defesas dos cinturões pelos combatentes, o evento de lutas terá ainda as presenças vips de atletas do UFC, com destaques no cenário internacional como: Thiago Marreta, John Lineker, Alex Coweboy, Fabio Maldonado, Ketlen Fenômeno e de Dileno Lopes. Os ingressos já estão à venda pelo site aloingresso.com.br e, a partir do próximo dia 17 (quarta-feira), na bilheteria da Arena, localizada na Rua Loris Cordovil – Flores. O evento é organizado em parceria pela Fight Agency e Mode On Eventos.


O Mr Cage é o evento revelador de talentos. Para a edição ouro participarão os melhores lutadores de MMA de Manaus, que são donos dos cinturões do Mr Cage e atletas vindos do Paraguai, São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Belém e Boa Vista.

O hexágono será palco de 13 combates, valendo os cinturões do Card Principal, a partir de 19h e do Card Preliminar, que definirá os próximos lutadores a disputarem os títulos, com início às 17h.

“A edição Ouro do Mr Cage está sendo preparada para proporcionar um grande espetáculo de luta tanto para os combatentes, como para o público manauara fã de MMA. O evento será abrilhantado ainda com as participações vips Thiago Marreta, John Lineker, Alex Coweboy, Fabio Maldonado, Ketlen Fenômeno e de Dileno Lopes, lutadores reconhecidos internacionalmente do UFC”, antecipa o empresário Samir Nadaf.

Segundo Carlos Júnior, gerente de negócios da Mode On Eventos é esperado um público de 7000 pessoas, para assistirem aos combates na Arena. “Será uma noite com estrutura de qualidade para atender o público participante em geral, com segurança, comodidade e principalmente, grandes combates”, complementa o organizador.

Os combates
Pelo card principal o lutador Rony Torres da Nova União, já está confirmado no Mr Cage – Edição de Ouro, para lutar contra um dos melhores do Brasil, Silmar Sombra, do team Nogueira. Outra grande luta da noite será de Naldo Silva, evolução Thai, que retorna para brigar pelo cinturão dos galos desafiando Paulo ‘Gato Preto’, da TFT do Rio de Janeiro.

Os amazonenses Jordan Rocha e Alexandre Ribeiro lutarão pelo cinturão dos penas. O lutador Adriano Balby entregou o cinturão do maior evento do Norte. Ele foi substituído por seu parceiro de treino Jackson Velasco, que vem de uma vitória avassaladora. Jackson tem pela frente o pupilo de Fábio Maldonado, o grande Alexandre Turquinho, de São Paulo para disputarem o cinturão dos médios.

O dono do cinturão dos meio-médios Renilson Carvalho se aposentou. Com o cinturão vago, o Mr. Cage chamou o contender número 1, Adail Aranha, de Boa Vista, para enfrentar o experiente Edmilson Freitas Jr, que passou uma temporada no Texas – EUA, com o lutador do UFC Carlos Diego.

Os dois melhores pesos moscas de Manaus também se enfrentarão: Egláudio Maués defenderá seu cinturão dos palhas contra o ex-dono do cinturão e atual dono interino dos palhas Raymisson Formiga. Formiga foi ao Japão para lutar no Pancrase, voltou e conquistou o cinturão interino dos palhas do Mr. Cage.
Helderson Filhão bateuno contender número 1 dos leves do Mr. Cage e conquistou o direito de lutar pelo cinturão. Hebert Matagal se machucou e foi substituído por Thiago Ivan, para disputar o cinturão interino dos leves.

Duas lutadoras confirmaram presenças no combate: trata-se de Estefani Almeida e Franciele Nascimento, as duas melhores pesos moscas de Manaus que disputarão o cinturão.

No card preliminar haverá desafio internacional entre o brasileiro Jean Silva e o paraguaio Itamar El Seresteiro. Thiago “Pitbull” de Coari, tem pela frente Edcarlos “Peixe” da TFT, em um desafio nacional: Coari – AM versus Maceió – AL.

Artigo anteriorA SEC abre inscrições para Curso de Capacitação em Dança
Próximo artigoParaense ensinará MMA à atriz Paola Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui