
O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá foi avaliado numa pesquisa elaborada pela Secretaria de Aviação Civil nos meses de abril, maio e junho como o pior do país.
Numa escala de satisfação de 1 a 5 a média do terminal mato-grossense foi de 3,35.
As piores notas do Aeroporto foram nos quesitos custo do estacionamento (2,41), valor dos produtos da lanchonete/restaurante (2,48), valor dos produtos comerciais (2,73) e qualidade da internet/wi-fi (3,10).
Os passageiros entrevistados no Marechal Rondon reconheceram alguns pontos positivos e deram boas notas para a cordialidade dos funcionários do check-in (4,56), eficiência dos funcionários do check-in (4,54); tempo de fila no check-in (4,51) e cordialidade dos funcionários da emigração (4,50).
Melhor do Brasil
O Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR) é o mais bem avaliado do Brasil. Na opinião dos passageiros que responderam ao questionário, o terminal merece nota média de 4,43.
A pesquisa ouviu 12.701 pessoas no segundo trimestre de 2015, em 15 aeroportos brasileiros responsáveis por 80% da movimentação dos passageiros do país.
Fonte: Primeira Hora