Mulher é estuprada e morta do lado de UBS da Zona Norte

O crime ocorreu ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS)-Foto: Rodrigo Ribeiro

Uma mulher, identificada a princípio como Fátima Karina Ferreira Cavalcante, de 32 anos, foi encontrada morta com sinais de agressão física e estupro, na manhã desta segunda-feira (19). O crime ocorreu ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS), na rua 15, com a rua 50, conjunto Amazonino Mendes, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Segundo a 27ª. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da mulher foi achado por uma moradora que passava pelo local para comprar pão. Ela avisou um funcionário da Unidade Básica de Saúde (UBS) que tinha uma mulher morte e nua atrás da unidade de saúde. O local foi isolado pela Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS)-Foto: Rodrigo Ribeiro

Conforme a perícia criminal do Instituto de Criminalística (IC), a mulher apresentava um golpe na cabeça, possivelmente provocado por um objeto contuso. Na cena do crime, foram encontrados duas porções de cocaína, um preservativo lacrado, uma bolsa contendo moedas e uma caixa de fósforo.

O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima era usuária de drogas e deixou seis filhos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorPraciano é o principal nome do PT a disputar o Governo do Amazonas
Próximo artigoSusam amplia plantões de cirurgias de ortopedia, no Hospital Adriano Jorge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui