Mulher é presa com 15 quilos de maconha no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus

Vanessa Luana tentava passar a droga na maleta/Foto: Divulgação

Vanessa Luana Ferreira Braga, de 30 anos, foi presa na madrugada de hoje, domingo (19), quando tentava embarcar com 15 quilos de maconha tipo skunk, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus, droga que tinha como destino Salvador, para abastecer o Carnaval baiano.
De acordo com o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavignier, Vanessa recebeu voz de prisão no saguão do aeroporto, após denúncia anônima. A droga apreendida está avaliada em R$ 225 mil.

Vanessa Luana tentava passar a droga na maleta/Foto: Correio da Amazônia

Mavignier informou que há dez dias, policiais do Denarc estavam recebendo denúncia anônima, que Vanessa embarcaria durante a madrugada com as drogas para Salvador, no estado da Bahia.

“Montamos campana e no momento oportuno abordamos Vanessa no saguão do aeroporto. Com ela, duas malas onde foram encontradas as drogas”, disse Mavignier.

O delegado Paulo Mavignier ressaltou que é a segunda vez que Vanessa é presa ao tentar transportar drogas para outro estado. Em 2014, Vanessa foi presa no mesmo aeroporto com drogas.

Vanessa foi autuada, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Na tarde deste domingo, Vanessa será levada para a audiência de custodia no Fórum Henoch Reis, zona Centro-Sul da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui