Mulher é presa com cinco quilos de drogas em embarcação em Barcelos

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 19 anos, foi presa em flagrante em Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus). A prisão ocorreu logo após as equipes policiais terem encontrado cerca de cinco quilos de maconha do tipo skunk escondidos dentro da mala da suspeita.


A prisão foi efetuada por volta das 23h, durante fiscalização na embarcação do tipo expresso Maria Valentina, que havia saído do município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) e tinha como destino final a capital amazonense. A apreensão foi realizada em cumprimento à operação Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Durante a fiscalização, a cadela policial de faro para narcóticos, Ayra, sinalizou a suspeita de haver drogas dentro de uma mala no compartimento de bagagens. Os policiais realizaram a busca e encontraram o entorpecente.

Ao serem periciados pelas equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foram detectados cinco quilos de maconha do tipo skunk divididos em quatro porções e envolvidos em papel filme transparente. Com a apreensão, a SSP-AM calcula ter causado danos de R$ 100 mil ao crime.

A mulher foi encaminhada para Polícia Civil, que integra a Base Fluvial.

Artigo anteriorFase de confirmação do Teste da Urna encerra hoje
Próximo artigoVacinação contra Poliomielite no Amazonas começa em 27 de maio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui