Mulher é presa com grande quantidade de drogas e dinheiro, no Zumbi dos Palmares

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na manhã de quarta-feira (14), por volta das 10h, uma mulher de 35 anos, encontrada em posse de grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e objetos ligados à venda de drogas, no bairro Zumbi dos Palmares, zona norte.

A equipe policial na viatura 6363 fazia incursão pelo beco Julia Mafra, no Zumbi, quando avistou indivíduos reunidos em frente a uma casa. Com a aproximação da viatura para abordagem, eles fugiram pulando no igarapé e pelas matas das redondezas.

Ao chegar à entrada da casa, os policiais visualizaram a mulher, que permitiu a entrada dos policiais. Após varredura no local, foram encontrados 42 cigarros de maconha, uma grande porção também de maconha, uma pequena porção de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 157 em espécie.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para continuidade dos procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui