
Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Leonardo Valença, prendeu em flagrante, na manhã desta de segunda-feira (1º/10), por volta das 11h, Marcia Gomes de Almeida, 30. Com ela foram encontradas 194 “trouxinhas” de uma substância, possivelmente oxi e R$ 240 em espécie.
De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas, após uma pessoa se dirigir até a unidade policial para informar que Marcia comercializava entorpecentes na rua Quintino Bocaiuva, bairro Centro, zona sul de Manaus. Em ato contínuo, os policiais civis do 1° DIP se deslocaram até o local informado para checar a veracidade da informação.

“Localizamos a infratora em via pública e durante abordagem encontramos 54 trouxinhas de oxi e R$ 240 em espécie. Após ser presa, a infratora informou que na casa dela situada naquela mesma rua havia mais substâncias entorpecentes. Durante buscas na residência encontramos mais 140 trouxinhas de oxi. Na delegacia, infratora informou que comercializava as drogas há uma semana”, relatou Valença.
*Flagrante* – Marcia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 1° DIP, ela será encaminha para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.