Mulher encontra namorado morto dentro de geladeira na invasão Monte Cristo


Manaus – Um crime brutal aconteceu no final da tarde deste domingo (10), em uma invasão denominada Monte Cristo que fica dentro do bairro Carlos Bragas, Avenida das Flores, zona Norte da cidade de Manaus.

A vítima identificada como Railson Thiago de apenas 18 anos, foi encontrado morto pela sua namorada, dentro de uma geladeira velha que estava nos fundos de uma residência na localidade.

A vítima estava com diversas perfuração pelo corpo e também sinais de que sofreu uma sessão de espancamento antes de ser assassinado. Moradores da localidade, ficaram espantados com o fato dos assassinos esconderem o cadáver dentro de uma geladeira velha. “Não existe mais amor ao próximo, estão matando pessoas como se matam uma galinha”, disse uma moradora da localidade que prefere não ser identificada.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), estiveram na localidade e realizaram os primeiros procedimentos de perícia no cadáver onde logo em seguida foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento não se sabe a motivação do assassinato, o que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DH), que dará início a uma investigação.

Texto: Correio da Amazônia

Foto: Divulgação


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui