Mulher morre ao ser empurrada de dentro de ônibus durante discussão

A mulher bateu a cabeça durante a queda - Foto: Divulgação

Uma mulher de 18 anos foi presa suspeita de ter empurrado outra mulher de dentro de um ônibus, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado Zona Leste de Manaus. Elas discutiam no coletivo, quando o crime aconteceu. Após ser empurrada pela suspeita, a vítima, de 35 anos, bateu a cabeça e morreu.


De acordo com a Polícia Civil, as mulheres estavam em um ônibus da linha 014. Por volta de 14h, elas passavam pela Alameda Cosme Ferreira, quando tiveram uma discussão.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após a discussão, a suspeita empurrou a vítima. Ela caiu do ônibus em movimento.

A mulher bateu a cabeça durante a queda – Foto: Divulgação

Após o ocorrido, a mulher ainda foi socorrida pelas pessoas para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita foi presa por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhada para a delegacia. A Polícia Civil informou que ela deve responder pelo crime de homicídio.

Fonte: G1

Artigo anteriorBi Garcia apoia Alfredo Nascimento ao senado
Próximo artigoAvenida Itaúba recebe Obras de Verão da Prefeitura de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui