Mulher perde a guarda da filha após bebedeira

Foto: Divulgação

AMAZONAS – Uma denúncia de negligência e maus tratos contra uma criança, feita ao Conselho Tutelar de Manacapuru, na última sexta-feira, (22), levou o órgão, com o apoio da Policia Militar a uma casa onde uma mulher estaria alcoolizada com uma bebê em um local totalmente sujo e insalubre para a permanência da criança no local.

O CT/MPU,  através do  Conselheiro Lucas Serrão, com apoio da Polícia Militar, se deslocou ao local da ocorrência, onde chegando lá a equipe encontrou a mulher que seria mãe da criança, sob efeito de álcool, junto dela a criança de 10 meses em um ambiente totalmente sujo e inapropriado para a permanência.

Devido a mulher está sobre efeito de álcool e não ter parentes na cidade, os Conselheiros Lucas Serrão e Alasson Campos levaram a criança para o acolhimento institucional do Município, onde permanece sob os cuidados da equipe multiprofissional do acolhimento, até que se encontre os demais parentes. O caso foi registrado na delegacia de proteção a Criança e ao Adolescente.

Com informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui