Mulher precisa de 40 médicos para realizar o seu parto em um caso histórico

Foto: Divulgação

A gestação é um momento muito especial na vida de uma mulher e, durante este período, é preciso redobrar os cuidados com a saúde e realizar os exames do pré-natal para garantir uma gravidez tranquila e o bem estar do bebê.

E foi durante um destes exames que esta mamãe ficou sabendo que seu parto seria um dos mais raros na medicina e que, geralmente, acontece a cada 480 anos.

Foto: Divulgação

De acordo com o portal de notícias ‘Mãe Tips’, a mulher identificada como Alexandra Kinov, de 23 anos, de Praga, República Tcheca, e Antonin Kroscen, seu namorado, nem imaginavam o que viria pela frente quando ela engravidou.

O casal que já tinha um filho ficou feliz com a notícia da chegada de mais uma criança. Contudo, durante um exame do pré-natal, eles descobriram que a jovem estava gerando 5 bebês.

Foto: Divulgação

Um caso extremamente raro. A família do casal já possuía histórico de gêmeos, eles até sabiam desta possibilidade, mas os quíntuplos os pegaram de surpresa. Alexandra foi acompanhada de perto por seu médico até que chegou o grande dia. O parto se tornou histórico, pois foi montada uma equipe médica de 40 pessoas apenas para atender o parto de Alexandra.

Os bebês vieram ao mundo através de uma cesariana, nasceram quatro meninos e uma menina. Como era de se esperar o parto dos quíntuplos foi um pouco complicado e exigiu atenção redobrada de toda a equipe médica. Somente na hora do parto que a mamãe ficou sabendo o sexo dos bebês, quatro meninos e uma menina.

Foto: Divulgação

Até hoje os pai das crianças não se conforma por ter ficado preso no trânsito e ter perdido o parto dos bebês. Felizmente, seis anos depois, Alex, Deniel, Martin, Michael e Terezka, continuam crescendo com saúde. Confira:

Segundo os médicos casos como o de Alexandra acontecem de maneira natural a cada 489 anos, naquele país o último registro do nascimento de quíntuplos teria acontecido no ao de 1949.

Fonte: 1 NEWS


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui