
Manaus – Uma mulher identificada como Cristiane de Oliveira Miranda, 39 anos, foi morta com golpes na cabeça e o corpo jogado campo de futebol localizado no bairro Colonia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.
Cristiane estava desaparecida e foi encontrada na madrugada deste sábado (24). O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), esteve no local crime e fez os procedimentos de perícia onde encontrou diversos golpes na região da cabeça.
O carro do Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do cadáver onde será liberado para os familiares realistem o sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso para tentar chegar aos autores do crime.
Texto: Redação Correio da Amazônia