Mulher reage a assalto com bolsa e só escapa porque arma falhou (MS)

Caso semelhante aconteceu em Itabuna, no sul da Bahia.
Caso semelhante aconteceu em Itabuna, no sul da Bahia.
Caso semelhante aconteceu em Itabuna, no sul da Bahia.

Uma mulher escapou por pouco de ser baleada na cabeça ao tentar reagir a um assalto na manhã de ontem, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.
O delegado Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, reforça o alerta para que as vítimas não reajam quando estiverem diante de criminosos.
Segundo ele, a mulher de 49 anos seguia de carro pela Avenida Lúdio Martins Coelho, quando foi abordada por dois indivíduos  (um aparentava ter 18 anos) que se aproximaram em outro automóvel. A dupla rendeu a condutora e anunciou o assalto.
A mulher tentou reagir e atacou os bandidos com a bolsa. Um deles tentou atirar contra a cabeça dela, mas a arma falhou. Assustada, a vítima se viu obrigada a entregar a bolsa com documentos pessoais e dois celulares. Em seguida, a dupla fugiu.
De acordo com testemunhas, os dois homens estavam em um carro de modelo não identificado, da cor verde escuro. Por volta das 16h30, a mulher recebeu a informação de que sua bolsa, apenas com os documentos, havia sido encontrada no Bairro Guanandi.
Ferraris destaca que em situações assim, a melhor opção é seguir as ordens dos assaltantes e jamais reagir, pois qualquer descuido pode ser fatal, lembrando que por muito pouco este caso não terminou em tragédia.
(Campo Grande News)


Artigo anteriorPresa quadrilha que assaltou agência bancária, em Iranduba
Próximo artigoEduardo Campos diz que é preciso uma limpeza na política brasileira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui