Naça vence Princesa de 2 a 0 na Arena da Amazônia

Leão da Vila chegou a nove pontos e segunda colocação na tabela - Foto: Divulgação

Constelação, assim foram os jogadores do Nacional FC, na noite desta quarta-feira (20), após brilharem em campo e vencer o líder do Barezão, Princesa do Solimões, por 2 a 1. O Naça chegou a abrir 2 a 0, mas no segundo tempo, o Tubarão diminuiu com Binho. Romarinho balançou as redes duas vezes e garantiu mais três pontos e o segundo lugar na tabela de classificação.


Na próxima rodada, o Leão da Vila encara o Fast, no sábado (23), às 15h, na Arena da Amazônia.

O jogo

O Naça entrou em campo com desfalques que preocupavam o técnico Aderbal Lana. Ele revelou que tinham poucas armas para montar um time competitivo, mas com certeza soube usar as que estavam ao seu alcance.

O Leão da Vila começou com posse de bola, aos 7 minutos Fabinho arrisca e ela passa próximo do gol de Ferrari. Em seguida, Binho do Princesa assustou André Regly, dando o primeiro chute a gol. Em seguida, aos 8 minutos, após Fabinho insistir em jogada individual e lançar Romarinho que se adiantou a Ray, driblou a zaga e não desperdiçou, tocou de direita, na saída do goleiro Ferrari. Nacional 1 x 0 Princesa do Solimões.

No minuto seguinte, Binho cobra falta e ela passa. Aos 12 minutos, Romarinho toca para Paulinho que chega na grande área, onde encontra Bernardo, ele chuta e ela sai raspando pela esquerda.

Leão da Vila chegou a nove pontos e segunda colocação na tabela – Foto: Divulgação

Com domínio de bola e passes rápidos, o Nacional não dava oportunidade para o adversário jogar. Randerson foi quem mais arriscou, mas o Leão era superior.

Aos 24 minutos, Deurick carrega ela, chega na entrada da pequena área, toca para Ray que devolve e o zagueiro cabeceia, mas sai para fora, por pouco.

Nos dois lances seguintes, o goleiro do Naça, André Regly se agiganta e impede o gol do Princesa. Tiago Amazonense cobra falta e ela vai parar nas mãos do goleirão. O mesmo acontece quando Thiago Bino também bate, André sai bem e joga ela bem longe. Termina o primeiro Nacional 1 x 0 Princesa

Segundo tempo

As duas equipes voltam iguais para a segunda etapa. Mas não demora para o técnico Marcos Piter mexer, sai Toró e entra Jonas. O objetivo era pressionar o Naça, mas o ‘tiro’ saiu pela culatra. Aos 10 minutos, Fabinho rouba a bola, sai jogando da entrada da grande área, arranca, deixa dois marcadores para trás e encontra Romarinho com faro aguçado que coloca ela no fundo da rede e corre para o abraço. Nacional 2 x 0 Princesa.

Marcos Piter mexe novamente, sai Thiago Bigo para a entrada de Rodrigo.

Aos 22 minutos, Paulinho esperto, pega o rebote e marca o terceiro, mas o bandeirinha marca impedimento de Ray, no lance anterior, anulando o gol.

Substituições, no Princesa, sai Baé e entra Koffi, no Naça, sai Matheus e entra Israel..

Aos 37 minutos, Binho recebe cruzamento de Rafael Vieira e de cabeça diminui para o Princesa.

Nos lances seguintes, o Princesa teve uma sequência de posse de bola, chegou a pressionar o Naça, mas em nada influenciou no resultado.

Lana ainda mexeu no Naça, sai Jonas e entra Victor, em seguida, sai Fabinho e entra João Pedro.

Termina o jogo e o Naça venceu o Princesa do Solimões por 2 a 1

Artigo anteriorMarítimo é assassinado a facadas durante assalto no centro de Manaus
Próximo artigoConheça as sugestões dos delegados federais aos projetos de Moro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui