Naiara Azevedo canta para 20 mil pessoas em 1ª apresentação em Maués

Primeira apresentação de Naiara Azevedo em Maués - Foto: Clóvis Miranda/SECOM

Uma das musas da “sofrência” fez sua estreia no município de Maués, a 641 quilômetros de Manaus, na na última sexta-feira (07/12), quando a praia da Ponta da Maresia recebeu um público de 20 mil pessoas, de acordo com estimativa da Polícia Militar do Amazonas, na segunda noite da 39ª Festa do Guaraná. Naiara Azevedo foi a principal atração da noite, que contou, ainda, com shows de bandas e DJs amazonenses. O evento é realizado pelo Governo Amazonino Medes, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), em parceria com a Ambev.

Naiara, que foi a primeira atração nacional confirmada para a Festa do Guaraná 2018, ainda no mês de novembro, abriu o show com o hit “50 reais”, que a consagrou como cantora sertaneja. “Muitas pessoas brincam e me mostram notas de 50 reais quando me encontram ou durante os shows. É engraçado e ao mesmo tempo entendemos que é um reflexo positivo da repercussão da música em todo o Brasil”, disse a cantora.

O repertório reuniu um mix de composições próprias e sucessos conhecidos na voz de outros artistas, como Wesley Safadão, Pablo Vittar, Anitta, Ivete Sangalo e Adail Playboy. Naiara agradeceu o carinho dos fãs mauesenses e prometeu voltar em breve. “Todas as cidades que vamos são especiais, mas algumas tem aquele ‘algo a mais’ que mexe com a gente. Com certeza Maués entrou nessa lista”, destacou a artista, que viajou para a Terra do Guaraná com uma equipe de 20 pessoas, entre músicos, técnicos de som e bailarinos.

Valorização – Os DJs Elielton Menezes e May Seven, banda Kenno e Forró Estourado, Carlinhos do Boi e Canto da Mata foram as atrações amazonenses que se apresentaram na segunda noite da Festa do Guaraná. Para o cantor Kenno, natural de Maués, o evento é uma das maiores oportunidades de mostrar o trabalho dos grupos locais. “Para nós, que somos daqui, é muito importante poder expor nossa arte para um público tão grande. Essa inclusão demonstra uma valorização dos talentos locais, que cantam no mesmo palco dos grandes artistas nacionais”, disse o vocalista da banda Kenno e Forró Estourado, que se apresenta no município de Boa Vista do Ramos no final deste mês.

Ao todo, mais de 20 artistas amazonenses vão passar pela Festa do Guaraná 2018, divididos entre palco principal e palco alternativo.

Mais festa – Ontem sábado (08/12), a banda baiana Chiclete com Banana foi a principal atração. A noite também teve shows de Tukumanus, P.A. Chaves, Leonardo Castelo e DJs Ramon Paiva e Layla Abreu. Haverá, ainda, a encenação da Lenda do Guaraná, feita por grupos artísticos de Maués.

Torneios de vôlei, futevôlei, pênalti, arremesso de peso, duathlon e handbeach fazem parte da programação diurna da Festa do Guaraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui