Nando Montenegro se apresenta nesta quinta, na Vila Vagalume

O artista apresentará seu mais novo projeto “Batuque Intimista”- Foto: Divulgação

O músico Nando Montenegro se apresenta na Casa Criativa Vila Vagalume , nesta quinta-feira 17/07, a partir de 20h, na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 80, Dom Pedro I, com o projeto “Batuque Intimista”. O evento tem classificação etária de 18 anos e o acesso é de R$ 5,00.

Em sua apresentação acústica, o artista traz uma performance focada na rítmica brasileira e na poesia, onde compartilha suas influências e composições em um contexto de proximidade com o público, com o intuito de criar um diálogo sobre as questões levantadas desde o olhar para cultura nortista até a sexualidade.

Sobre o artista – Nando Montenegro é músico, compositor e poeta de Manaus (AM) radicado em São Paulo (SP) com intenção de expandir seus horizontes artísticos. É estudante de canto popular na EMESP – Tom Jobim, percussão amazônica e integrante das oficinas de improvisação e linguagens dos ritmos brasileiros no Centro de Vivência da Música Universal. Hoje move o projeto EmTerraSouLar, inspirado na musicalidade amazônica com o intuito de empoderar a diversidade cultural da região. De passagem por Manaus, veio para se apresentar no Festival Florear que aconteceu na semana passada e aproveitou para realizar alguns shows nos espaço culturais manauaras.

O artista apresentará seu mais novo projeto “Batuque Intimista”- Foto: Divulgação

A Casa Criativa Vila Vagalume é um espaço cultural, administrado por artistas locais da música, teatro e dança. Tem o objetivo de fomentar todas manifestações artísticas, principalmente aquelas realizadas por novos artistas que buscam uma chance para mostrar seu trabalho. Também é palco para rodas de conversa sobre variadas questões sociais como igualdade, educação e diversidade, estimulando o pensamento e levando conscientização. Seu cardápio é composto pela culinária vegana, sob o comando do Chef residente, Márcio Silva, e chopp artesanal. Funciona às terças, quintas e sábados, sempre a partir de 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui