Não teve ‘cloroquina que desse jeito’, Malafaia continua com Covid-19

Um dos maiores defensores da cloroquina e do kit-Covid contraiu a doença, ele e toda a família - foto: recorte/arquivo

Junto com Malafaia, está a mulher, filhos, sogra, sogro, cunhados, netos todos contaminados com o coronavírus e se dizem recuperando da doença.

Presidente da Assembléia de Deus disse que está em isolamento até que o médico dê alta. A população, mesmo sabendo que o malafaia é um oportunista, espera que ele se recupere e que não aconteça com ele o que aconteceu com o bolsonarista Major Olímpio, que morreu da doença.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, após saber que estava contaminado com Covid-19, o pastor cancelou o encontro que teria na segunda-feira (29) com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

Malafaia contou que a sua mulher, a pastora Elizete também contraiu a doença, assim como seus filhos e netos.

Segundo ele, desde o ano passado, vinha realizando um “tratamento preventivo para a Covid-19 com ivermectina, k-2 e vitamina D”. Não há comprovação de eficácia para este tipo de tratamento.

“Foi constatado que eu estou com Covid. Aqui na minha casa, dois filhos, dois genros, minha neta já tiveram e minha esposa já saiu. Então, eu não sou imune e eu atendo pessoas. Falo com muita gente. Dou atendimento pastoral. Não sou pastor de palco, nem de púlpito só não. Eu atendo gente pode ser não sei. Atendo muita gente, mesmo atendendo de máscara e tudo a gente nunca sabe. Talvez nem isso, né?! Eu dou atendimento a muita gente, pessoal que vai a gabinete, desesperado e toda essa tralha toda”.

O pastor Silas Malafaia disse estar em isolamento e aguarda a alta médica.

“Já que fui diagnosticado com Covid. Depois que você é detectado tem que ficar quieto. Tem que esperar até o médico liberar”.

Por G1 Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui