‘Não vou correr maratona’, diz Amazonino

Foto: Reprodução

Bastante ativo nas redes sociais, o candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, tem respondido às dúvidas enviadas pelos internautas, de forma franca e direta. “Negão” conta que tem experiência, que não vai correr maratona e não foge nem mesmo das polêmicas e responde por vídeo os questionamentos.

Na semana passada, Amazonino Mendes, que disputa a eleição ao lado do presidente estadual do Podemos, deputado Wilker Barreto, falou sobre a motivação de concorrer à eleição, aos 80 anos de idade. “Experiência! Vejam como são importantes esses 80 anos. Primeiro, porque não vou correr maratona. Segundo, por uma questão de educação. Os idosos, os mais velhos, eles não são apenas os nossos pais, eles são os nossos mestres”, frisou.

Indagado se sofre preconceito pela idade, “Negão”, como é carinhosamente tratado pelos seus seguidores nas redes sociais, ressaltou que os adversários só o atacam usando esse artifício, por não terem nada contra ele. Com 40 anos de vida pública, Amazonino não tem qualquer condenação na Justiça e todas as suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Os adversários não querem ver a história, a capacidade de fazer, de realizar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui