Neymar fica fora do Barcelona por 4 semanas

Após a realização de exames, foi constatada uma lesão no quatro metatarso, que gerou um edema no local. O brasileiro fica fora do restante da temporada pelo time catalão.
Após a realização de exames, foi constatada uma lesão no quatro metatarso, que gerou um edema no local. O brasileiro fica fora do restante da temporada pelo time catalão.

O Barcelona ainda sonha com a conquista do Campeonato Espanhol, para tentar terminar a temporada 2013-2014 em melhor nota. Mas, se Lionel Messi & Cia. querem a reviravolta na liga nacional, vai ter de ser sem o talento de Neymar em sua linha ofensiva.


O brasileiro sofreu um edema no quarto metatarso do pé esquerdo, que o afastará de campo por quatro semanas.

A contusão aconteceu no clássico que decidiu a Copa do Rei a favor do Real Madrid, na terça-feira. Neymar esteve em campo até durante todo o tempo regulamentar e chegou até mesmo a acertar uma bola na trave nos minutos finais, sem conseguir evitar a derrota por 2 a 1 e a festa do arquirrival.
Caso fique parado por um mês, o atacante teria a chance, em teoria, de retornar para a última rodada do Campeonato Espanhol, justamente contra o atual líder Atlético de Madri, no dia 18 de maio, no Camp Nou.

Isso significa que, quando Luiz Felipe Scolari anunciar a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da FIFA 2014, no dia 7 de maio, Neymar ainda estará em fase de recuperação. Esta foi sua segunda contusão sofrida na temporada – antes, ele já havia parado também por um mês, em janeiro, por conta de uma torção de tornozelo.

No domingo, o time enfrenta o Athletic Bilbao, em casa, lidando, pela primeira vez em muito tempo, com um momento de tensão com sua torcida.  Hoje, o Barça ocupa a terceira colocação, com 78 pontos, a quatro do Atlético, que já o havia eliminado pelas quartas de final da UEFA Champions League. Entre eles, na tabela, aparece o Real, com 79 pontos. (Fifa)

Artigo anteriorEscritor cria polêmica ao dizer que Brasil teve ditadura branda
Próximo artigoSuperendividados agora podem ter a proteção da Lei

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui