A casa caiu para Franciele da Silva e Silva, de 24 anos, ao ser presa na última quarta-feira (14), no município do Careiro Castanho, distante 102 quilômetros de Manaus, por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), Francilele é mulher do presidiário Sandro do Nascimento Salvino, que fugiu do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) no dia 1º de janeiro deste ano.
A prisão da mulher foi efetuada por policiais civis do município Careiro Castanho, após a denúncia anônima informando que um casal estava vendendo drogas em comunidade do município.
Ao chegarem ao local, Sandro conseguiu fugir do cerco dos policiais civis, tendo êxito apenas na prisão da companheira dele, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. No local, foram apreendidos porções de maconha e pasta-base de cocaína e dinheiro.
Franciele foi conduzida para a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde voltou a ser autuada por tráfico. Já Sandro, segundo a polícia, responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, além de estar envolvido na tentativa de uma invasão ao prédio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.