
MANAUS – Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, (10), a Polícia Civil, (PC), aprendeu uma grande quantidade de drogas, colete balístico e fuzil, em um flutuante no município de Iranduba. De acordo com os agentes que participaram da ação, os mesmo já estava monitorando o grupos que iria entrar no município com o material oriundo da Colômbia.
O delegado que participou da ação informou que recebeu informações sobre a carga que estava vindo de outro país. “Nós recebemos a informação alguns dias atrás que essa droga estava vindo da Colômbia, estava descendo o rio. Estávamos aguardando essa droga chegar até aqui porque viriam com o armamento pesado, tentando evitar um confronto”, disse o delegado Ericson Tavares, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Foi apreendido 197 tabletes de cocaína pura, 2 fuzis, 2 granadas, 1 pistola, vários coletes americanos, e munições.
“A informação exata de onde essa droga estaria nós conseguimos ontem a noite e aí fomos até esse flutuante. Conseguimos localizar esses fuzis, granada, muita munição, e essa quantidade imensa de drogas que estava em torno do flutuante submersa”, informou o delegado.
Texto: Correio da Amazônia