No município de Iranduba, criminosos são presos com drogas vindos da Colômbia

Foto: Divulgação

MANAUS – Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, (10), a Polícia Civil, (PC), aprendeu uma grande quantidade de drogas, colete balístico e fuzil, em um flutuante no município de Iranduba. De acordo com os agentes que participaram da ação, os mesmo já estava monitorando o grupos que iria entrar no município com o material oriundo da Colômbia.


O delegado que participou da ação informou que recebeu informações sobre a carga que estava vindo de outro país. “Nós recebemos a informação alguns dias atrás que essa droga estava vindo da Colômbia, estava descendo o rio. Estávamos aguardando essa droga chegar até aqui porque viriam com o armamento pesado, tentando evitar um confronto”, disse o delegado Ericson Tavares, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foi apreendido 197 tabletes de cocaína pura, 2 fuzis, 2 granadas, 1 pistola, vários coletes americanos, e munições.

“A informação exata de onde essa droga estaria nós conseguimos ontem a noite e aí fomos até esse flutuante. Conseguimos localizar esses fuzis, granada, muita munição, e essa quantidade imensa de drogas que estava em torno do flutuante submersa”, informou o delegado.

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorÁgua da torneira pode ser prejudicial ao pet e deixá-lo até doente, diz especialista
Próximo artigoJecinaldo Sateré toma posse em cargo do Ministério dos Povos Indígenas, em Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui