Nova Madeleine? Australianos buscam desesperadamente por menina de três anos sequestrada de dentro de seu quarto

Em 2007, Madeleine (à esq.) foi sequestrada em Portugal durante as férias. Chloe (à dir.) desapareceu na última quinta-feira (7)
Montagem R7

Uma menina australiana de três anos desapareceu nesta quinta-feira (10), pouco antes das 7h (horário local) de dentro do seu próprio quarto em uma pequena cidade. Policiais estão engajados em buscas e emitiram alerta de rapto de criança às 9h (horário local). A mensagem é transmitida em todas as mídias locais a cada 15 minutos.


Chloe Campbell usava uma calça amarela com corações, e uma camisa branca com borboletas. Provavelmente carregava um brinquedo azul e um cobertor cinza. Helicópteros e voluntários do Serviço de Emergência do Estado ajudam a polícia, e avisos foram colocados em portos marítimos e aeroportos. 

O pai da menina, Garth Campbell, disse que acredita que algum conhecido da família tenha sequestrado ela. Provavelmente, alguém que conhecia o funcionamento da casa. A mãe, segundo amigos da família, está totalmente confusa e não pode falar com a imprensa.

— Eu não acho que ela seria capaz de sair de casa sozinha. 

Em entrevista a um canal australiano, a família disse que agiu normalmente na noite antes do desaparecimento. Trancaram as janelas ao anoitecer, mas acreditam que uma das travas não tenha sido fechada corretamente. 

Policiais revisam ligações de médiuns na busca pelo paradeiro de Madeleine

Pais confiam na reabertura do caso Madeleine 5 anos depois do desaparecimento da filha

Durante o pronunciamento, o pai lutava para conter as lágrimas.

— Estamos culpando a nós mesmos pelo que aconteceu. 

Segundo o tablóide britânico Daily Mail, Chloe e suas duas irmãs, Janae, de oito anos e Britney, de cinco, têm seus próprios quartos na casa. Entretanto, na noite anterior ao desaparecimento, as três dormiram na sala. O pai disse que quando Janae acordou, percebeu que a irmã mais nova não estava mais no lugar, porém, pensou que a menina tinha ido para o quarto dos pais, porque não estava muito bem. 

— Eu espero que quem pegou minha filha esteja cuidando dela, dando o que comer. Eu não sei o que pensar. Talvez quem fez isso não possa ter filhos. 

O desaparecimento de Chloe já levantou comparações com o caso de Madeleine McCann. A menina, de três anos de idade, também desapareceu do apartamento dos pais na Praia da Luz, em Portugal, em maio de 2007. Até agora o caso não foi explicado e Madeleine não foi encontrada.

O que acontece no mundo passa por aqui

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Artigo anteriorChinês leiloa jarra de ar puro da França como forma de protesto contra a poluição no país 
Próximo artigoMaduro propõe criação de um modelo de coexistência e respeito com a oposição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui