Nova Revista destaca o legado de Nejmi Aziz no AM

Revista destaca Nejmi Aziz/Foto: Divulgação
Revista destaca Nejmi Aziz/Foto: Divulgação
Revista destaca Nejmi Aziz/Foto: Divulgação
Revista dá destaque a Nejmi Aziz/Foto: Divulgação
Revista dá destaque a Nejmi Aziz/Foto: Divulgação

A sociedade amazonense ganhou, na sexta-feira (23), a revista ‘QG Amazonas’, que traz assuntos e temas variados sobre cultura, gastronomia, saúde, moda e beleza, entrevistas com personalidades e pessoas de destaques no Amazonas.
De autoria do colunista social, Luppa Romano, a Revista  traz na capa de sua primeira edição, a ex-primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, com o enfoque no legado de seu trabalho junto à sociedade amazonense.


A escolha de Nejmi para ser capa foi com base em uma enquete feita pela equipe editorial da revista junto a diversas pessoas da cidade de Manaus. O coquetel de lançamento da primeira edição aconteceu no Classic Hall – Ponta Negra, zona oeste de Manaus, com a presença de Nejmi Aziz e convidados.

Conforme Nejmi, um dos pontos abordados na revista é a mensagem de solidariedade que foi uma marca de seu trabalho no Estado do Amazonas. “Eu parabenizo o Luppa Romano por esse importante e lindo trabalho em que pude relatar sobre o que mais eu gosto de fazer na minha vida, que é ajudar ao próximo. Eu fiz muitas ações e continuo apoiando várias causas sociais que trazem melhorias de vida para as famílias de nosso Estado. Espero que todos gostem e façam uma boa leitura desse material que, ainda, traz muitas novidades para todos”, comentou.

A QG Amazonas possui 228 páginas e traz, ainda, nesta edição uma seção das dez mulheres mais influentes do Amazonas em suas áreas de atuação. “É um projeto antigo que tomou fôlego de um ano para cá. A ideia é resgatar o brilho social que Manaus perdeu, mas queria que a revista fosse diferente de tudo que já existiu aqui. Temos uma linha editorial inédita”, comentou Luppa Romano.

Artigo anteriorGrécia vai às urnas em eleição decisiva para economia
Próximo artigoAgricultores pedem regularização de terras em ramal da BR-174

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui