O Fantástico de domingo vai tentar virar o resultado das eleições no Amazonas

Montagem da marca do programa da Globo. (A Justiceira de Esquerda)
Montagem da marca do programa da Globo. (A Justiceira de Esquerda)
Montagem da marca do programa da Globo. (A Justiceira de Esquerda)

A onda de denúncias promovidas pela Central Globo de Televisão, pode estar atingindo o Amazonas no programa Fantástico do próximo domingo, 08 de março.. Sob forte sigilo, uma equipe do Fantástico aportou na cidade de Manaus, há uma semana, para preparar uma reportagem “bombástica”, igual a que vem fazendo por todo o país, mas com o provável objetivo de forçar um terceiro turno das eleições governamentais de 2014, aqui no Estado.


Segundo fontes, as quais preferimos guardar sigilo, a equipe da Globo percorreu três municípios do Amazonas (Manaus, Coari e Tefé), para entrevistar pessoas, pré agendadas e determinadas a apontar hipotéticas falhas no processo eleitoral, que elegeu o governador José Melo.

O segredo que a equipe da Globo vinha mantendo, vazou ontem (04) e passou a circular como forte boato por toda a cidade, de que a equipe estaria pautada a entrevistar pessoas e levantar informações sobre um suposto abuso de poder econômico nas últimas eleições ao governo e, que estaria atendendo interesses do grupo político adversário perdedor, que ainda se mantém insatisfeito com o resultado incontestável das urnas.

A reportagem da Globo, no Fantástico, teria por objetivo direto, tentar maquiavelicamente pressionar a Justiça a cometer uma injustiça contra o direito do voto democrático e livre. Portanto, o alvo dessa suposta pauta, seria a indução da justiça ao erro, ao aceitar as denúncias de uso do poder econômico na campanha vencedora de José Melo ao governo.

O ranço, a vingança, o ódio estariam alimentando essa iniciativa de puro interesses nefastos ao povo do Amazonas.

O alvo dessa suposta pauta seria o governador José Melo que a despeito da crise brasileira vem deslocando o Amazonas dos problemas nacionais, dando um rumo mais seguro para a economia regional, abrindo frentes de trabalho e atraindo investimentos para aqui gerar empregos e renda para a população.

Bem faria a Rede Globo se investigasse nos crimes de quem patrocina esse tipo de ação. Não é de hoje que a Rede Globo vem se associando aos podres poderes da nação no intuito de mudar as decisões populares no Brasil. As denúncias são muitas e frequentes, o que faz a emissora perder, cada vez mais a credibilidade.

Ao se comprovarem esses boatos veremos mais uma vez um triste capítulo dessa história. Então, a sociedade amazonense que se prepare para mais essa farsa de uma novela mexicana de perdedores inconsolados.

Artigo anteriorPaula Fernandes mostra as pernas em selfie e recebe elogios: ‘Uma boneca’
Próximo artigoCasa do prefeito de Manacapuru foi depredada pela população

2 COMENTÁRIOS

  1. Sempre tem fraude em todo o processo eleitoral brasileiro, idiota é quem nao vê essa presepada. Quantos chegaram para votar e alguém ja havia votado em seu lugar. E de nada adianta denunciar porque o presidente do STE é um indicado a dedo pelo presidente, ou seja ganha quem tem rabo preso com o governo presidencial e o restante que ganha da base opositora é praascarar a falcatrua. Brasil é uma palhassada com um governo de merda e políticos dissimulados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui