
Os bolsonaristas Andreia Mantovani, Roberto Mantovani Filho e Alex Zanatta responderão a inquérito da Polícia Federal por agressão, ameaça, injúria e difamação
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi agredido, junto com sua família, por três brasileiros bolsonaristas no Aeroporto internacional de Roma, na Itália, quando retornavam ao Brasil. O filho do ministro foi fisicamente agredido por um dos envolvidos.
A Polícia Federal identificou os três agressores: Andreia Mantovani, Roberto Mantovani Filho e Alex Zanatta.

O jornalista Guga Noblat divulgou vídeo que mostra o ministro do STF sendo hostilizando por bolsonaristas. Assista:
Momento que Alexandre de Moraes é atacado pelo ‘gado louco’:
pic.twitter.com/Mh1WRsJ2Ng

Segundo informação do g1, a agressão fascista começou quando a bolsonarista Andreia Mantovani chamou Moraes de “bandido, comunista e comprado”. Logo depois, Roberto Mantovani Filho gritou e agrediu fisicamente o filho do ministro.
Mantovani Filho chegou a acertar um golpe no rosto do rapaz. Com o impacto, os óculos do filho do ministro chegaram a cair no chão.
Embora cometidos no exterior, so crimes cometidos pelos bolsonaristas ficam sujeitos à lei brasileira. Os três responderão a inquérito policial, que vai apurar as acusações de agressão, ameaça, injúria e difamação.
Canal Cortes 247 e assista: