Ônibus colide contra poste após tentar desviar de carro na Avenida Brasil

Acidente ocorreu na Avenida Brasil, bairro Compensa - Foto: Divulgação

Um ônibus de transporte coletivo colidiu contra um poste de energia elétrica na manhã desta segunda-feira (12) na Avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu após um veículo ultrapassar o sinal vermelho e colidir com o ônibus que, no momento, passava pela avenida. Uma mulher ficou ferida.

O acidente ocorreu por volta das 05h15 desta segunda-feira (12). A motorista do ônibus de transporte coletivo relatou à equipe de reportagem da Rede Amazônica que o sinal estava aberto para ele passar, no momento que trafegava próximo ao cruzamento, onde ocorreu a colisão.

“Eu estava passando e vi só o vulto, me segurei no volante, batemos no poste”, comenta Suzy Almeida, motorista do ônibus.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), agentes do órgão foram ao local para controlar a lentidão que estava na via por conta do acidente.

Acidente ocorreu na Avenida Brasil, bairro Compensa – Foto: Divulgação

Por volta das 7h30, o cruzamento entre a Avenida Brasil com acesso a Rua Tobias Barreto, sentido Centro/bairro, estava com trânsito intenso.

Cerca de dez passageiros estavam dentro do ônibus. Apenas uma mulher ficou ferida. Ela foi atendida pela equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte. O motorista do veículo menor, que colidiu contra o ônibus, não teve ferimentos.

O poste ficou danificado e deve ser trocado.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui