Operação ´Aliança´ apreende no Pará, seis veículos roubados em Manaus

Os veículos apreendidos, roubados em Manaus/Foto: Assessoria

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob a coordenação do delegado Péricles do Nascimento, em parceria com servidores lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, 11º Batalhão da Polícia Militar de Parintins, policiais civis e militares de Juruti (PA), prendeu na quinta-feira (10), Alcione Almeida Rocha, de 63, conhecido como “Velho”; Ângelo Lima da Silva, de 41, e Saturnino Branches de Sousa, de 60 anos.
De acordo com o delegado, as prisões ocorreram no estado do Pará, durante a deflagração da operação “Aliança”, que teve por objetivo combater a venda de veículos roubados no Amazonas, e vendidos em outros estados do Brasil. “Iniciamos as investigações há pouco mais de um mês. Alcione é apontado como um dos responsáveis pela compra de veículos roubados em Manaus e levados para o estado do Pará”, enfatizou.


“Velho” estava em posse de uma caminhonete roubada quando foi preso na Comunidade Café Torrado, situada no município de Juruti, no Pará. Em seguida, naquela mesma área, os policiais prenderam Ângelo. Saturnino foi abordado na Vila Socorro, em Santarém. “Os carros que estavam com eles haviam sido roubados em Manaus”, declarou Péricles.

No total, seis veículos foram recuperados durante a ação. De acordo com o delegado, os proprietários já foram comunicados e após os procedimentos legais, terão os carros devolvidos.

Alcione, Ângelo e Saturnino foram autuados em flagrante por receptação qualificada. Ângelo e Saturnino foram liberados após o pagamento de fiança. Alcione permanece preso na Cadeia Pública de Juruti, aguardando decisão da Justiça.

Os carros apreendidos no Pará/Foto: Assessoria
Os carros apreendidos no Pará/Foto: Assessoria
Artigo anteriorDilma sobrevoa áreas atingidas pelas chuvas, em São Paulo
Próximo artigoParticipante do BBB16 ‘sumirá’ no confessionário e terá ‘voto especial’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui