TCEAM
Início Amazonas Operações no porto provisório de Borba começam hoje

Operações no porto provisório de Borba começam hoje

Operações no porto provisório de Borba começam hoje

O porto provisório que garantirá a continuidade das operações portuárias em Borba (a 450 quilômetros de Manaus) começa a operar nesta quinta-feira (8). A estrutura temporária vai substituir a Instalação Pública de Pequeno Porte (IP4), danificada após a colisão de uma embarcação em fevereiro deste ano.

A chegada do porto marca uma etapa fundamental nas ações emergenciais conduzidas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O objetivo é restabelecer a logística local.


Com o início das operações provisórias, será possível garantir o transporte seguro de passageiros e cargas até a recuperação total da instalação definitiva.

Artigo anteriorJovem é executado com os pés amarrados no Tarumã; vítima teria sido sequestrada na Redenção
Próximo artigoParintins marca presença na 5ª CNMA e leva voz da Amazônia à luta climática nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.