Amazonas Destaques Formal & Informal

Oposição faz intrigas na festa de Réveillon de Rio Preto da Eva

O prefeito Anderson Sousa cantando com Lucas Moura aos 00:40 de 1º de janeiro de 2019 - foto: Erlan Roberto
Redação
Escrito por Redação

Intriga da oposição. Só dessa maneira o prefeito e boa parte da população do Município de Rio Preto da Eva, podem entender o tamanho do barulho feito por uns três ‘blogs da capital amazonense’ sobre a contagem regressiva na passagem de ano, na Festa de Réveillon de 2018/2019 feita pelo prefeito Anderson Sousa, que tinha ao lado o seu vice-prefeito Neto do Baixo Rio.

Como todos os presentes perceberam, menos os donos de blogs, quem atrapalhou a contagem regressiva que deveria ser feita no microfone apenas pelo prefeito Anderson Sousa foi o Neto do Baixo Rio.

O próprio Neto admitiu que tinha “excedido um pouco, por causa do sucesso da festa” e, terminou por atrapalhar o prefeito Anderson Sousa na contagem controvertida dos segundo finais do ano de 2018, na passagem de ano.

O prefeito Anderson Sousa cantando com Lucas Moura aos 00:40 de 1º de janeiro de 2019 – foto: Erlan Roberto

Sem importância

De acordo com o assessor do prefeito, Erlan Roberto, contar os segundos finais do ano de 2018 de trás pra frente e, do meio para trás e vice versa, não mudou em nada o principal objetivo do prefeito, que era proporcionar o melhor que a prefeitura podia dar às pessoas que estiveram na Festa de Réveillon do município de Rio Preto da Eva e, esse objetivo foi alcançado, com êxito.

Em áudio, o prefeito falou ao Correio da Amazônia, que a oposição vem se valendo de “detalhes, de assuntos sem importância” para desqualificar o seu governo. “O importante foi o evento, uma festa ordeira, sem confusão, festa importante para as pessoas da cidade e, muitos turistas que estiveram no município e não as pessoas que escreveram bobagens”, resumiu Anderson.

O prefeito disse que está ciente que existe um pequeno grupo oposição fomentando conversas, mas que considera normal esse tipo de atitude. “Eles querem mostrar serviço, e vão a todo momento criar fatos, na tentativa de vender o seu produto, mas isso são coisas que se esclarecem no seu devido tempo”, apontou.

Anderson cantando com Junior Garcia às 01:40 – foto: Erlan Roberto

Vídeo viralizado

O vídeo que viralizou na internet mostra claramente que a voz que atrapalhou as duas tentativas de contagem regressiva é a do vice-prefeito Neto do Baixo Rio.

Depois da queima de fogos, o prefeito Anderson Sousa voltou ao palco duas vezes para cantar com o cantor Lucas Moura e depois com Junior Garcia.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, no vídeo atribuindo ao prefeito os erros na contagem regressiva é real, mas a voz que faz a contagem não é a do prefeito e isso está bem claro no áudio.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.