Órgãos de segurança reúnem comunidades no bairro Jorge Teixeira

Operação Espectro, lançada ontem/Foto: Divulgação

SSP reúne com comunidades no Jorge Teixeira/Foto: Divulgação
SSP reúne com comunidades no Jorge Teixeira/Foto: Divulgação

Como parte das ações da ‘Operação Espectro de Segurança’, lançada ontem (06), órgãos do Sistema de Segurança Pública do Amazonas, realizam, neste sábado, às 16h, reunião comunitária com lideranças do bairro Jorge Teixeira, zona Leste. A reunião será no auditório do 30º Distrito Integrado de Polícia (30º DIP), e contará com a presença do Secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes.
A operação Espectro de Segurança segue até domingo e conta com a participação de todos os órgãos do Sistema de Segurança Pública: Polícia Civil, Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Corregedoria-Geral.

A ação marca um novo modelo de operação integrada do Sistema de Segurança, que consiste no emprego de todas as tecnologias e ferramentas de inteligência que já são usadas pelos órgãos, como os helicópteros das Polícias Civil e Militar, o mapeamento de Geoprocessamento, uso das Forças Especializadas de Pronta-Reposta (Grupo Fera, Rocam e o Coe), que irão atuar conforme mapeamento de ocorrências registradas no bairro no período de 2014 a 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui