Orquestra de Violões apresenta ” Coletânea 2017″

Foto: Reprodução/Facebook

Com uma seleção de músicas que marcaram as apresentações do ano, a Orquestra de Violões do Amazonas (OVAM) apresentará, na noite de terça-feira (21/11), a partir das 20h, o concerto “Coletânea 2017”, no Teatro Amazonas. O evento, que terá entrada gratuita, é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).
O regente da OVAM, o maestro Davi Nunes, informa que o espetáculo, com duração de cerca de 1h, reunirá 14 músicas que lembram as apresentações especiais que a orquestra teve ao longo do ano. “Tivemos um trabalho intenso este ano e não poderemos abordar todo o repertório, por isso montamos um que lembrasse os nossos principais concertos”, explica.


Foto: Reprodução/Facebook

No repertório, Nunes revela que serão apresentadas músicas que fizeram parte do concerto “Amazonas em Cena”, que foi realizado em julho com o Balé Folclórico do Amazonas. Também será lembrado o encontro com a Orquestra de Violões do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e com os violonistas norte-americanos do ‘Mobius Trio’, que se apresentaram no Teatro Amazonas, além de outras apresentações que focaram em temas regionais.

“Este ano, a OVAM apresentou espetáculos inéditos e manteve uma dinâmica de convidados especiais. Este concerto é uma forma de lembrar todo o nosso trabalho no ano de 2017 antes de pausarmos para o fim de ano”, comenta Nunes.

Ainda de acordo com o regente da OVAM, o concerto “Coletânea 2017” é indicado para toda a família. “A Orquestra de Violões tem essa característica de sair do erudito e chegar ao popular sem nenhuma dificuldade, o que possibilita termos um público diverso”, destaca. “O nosso concerto tem indicação livre e esperamos que o público relembre as apresentações marcantes que tivemos neste ano”, complementa Davi Nunes.

Artigo anteriorQuarteto é preso por tentativa de assalto a ônibus, na Zona Norte
Próximo artigoCorpo é encontrado carbonizado, na AM-010

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui