Pacientes esperam mais de quatro horas por uma ultrassonografia na SENSUMED

SensuMed, rua São l.uiz/Foto: Divulgação
SensuMed, rua São l.uiz/Foto: Divulgação
SensuMed, rua São l.uiz/Foto: Divulgação

Pacientes reclamam do atendimento que a Clínica SENSUMed, localizada na rua São Luiz, em Adrianópolis, vem dispensando às pessoas que procuram a realização de exames, inclusive, aqueles integrantes do quadro de segurados da Unimed.

Nossa reportagem foi procurada hoje (04), por uma paciente que se identificou apenas como Maria do Céu, que disse ter passado 04(quatro) horas para realiziar uma ultrassonografia, por falta de coordenação no atendimento e, também, pela falta de médico.


” É um absurdo…cheguei aqui as 07h10 e depois esperar por mais de uma hora na recepção fui para a sala de espera do exame e lá fiquei mais ou menos três horas esperando. E, só fui atendida depois de reclamei com a atendente e, ao entrar na sala ainda fiquei esperando a boa vontade da médica responsável pelo procedimento, isto é uma vergonha”, disse ela.

Na verdade, não é a primeira vez que pacientes reclamam do atendimento da SENSUMED. O problema, ao que parece, e para o que pedimos a atenção da UNIMED, é que o quadro de profissionais e auxiliares que atendem na Clínica, não é compatível com a demanda. É preciso que alguém tome as providências, a fim de que as pessoas não sofram mais ainda, por esses desmandos.Coma palavra a UNIMED, no caso de seus segurados e dependentes.

Artigo anteriorAmazonas tem, oficialmente, o primeiro caso do vírus chikungunya
Próximo artigoDirceu chega a Vara de Justiça para assinar termo do regime aberto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui