Padrasto é acusado de ter estuprado criança de 9 anos

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Uma menina de 9 anos passou por uma cirurgia de correção dos órgãos genitais depois de ter sido abusada sexualmente no último sábado (1º). Segundo informações do Conselho Tutelar de Manaus e da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).


O companheiro da mãe da vítima é considerado o principal suspeito do crime e é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

A mãe, de 24 anos, levou a criança para o HPS Platão Araújo, na Zona Leste da capital e informou que ela teria caído de uma janela. No entanto, os médicos desconfiaram da versão apresentada – uma vez que a criança apresentava muito sangramento – e acionaram o Conselho Tutelar da região.

Diante das condições da criança, ela foi encaminhada para a Maternidade Doutor Moura Tapajóz, no bairro Compensa, onde foi constatado o abuso sexual. De acordo com a Depca, a criança contou para mãe que ela tinha sido estuprada pelo padrasto, conforme depoimento da mulher, prestado na tarde de domingo (2).

Segundo o conselheiro da Zona Leste II, Weverton Agostinho, o laudo médico informa que a menina foi violentada e precisou realizar uma cirurgia de reparação nas partes íntimas. A médica responsável pela cirurgia, segundo ele, disse que os exames demonstram que esta não foi a primeira vez que a criança teria sido abusada.

Artigo anteriorMarinha constata irregularidades em embarcações no Rio Negro
Próximo artigoPolicial Militar morre após acidente de moto na Colônia Antônio Aleixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui