Pagode e samba em clima carioca animam fim de semana no Lappa

Uendell Pinheiro e seu pagode, no Lapa/Foto: Divulgação

O clima do pagode carioca é a temática neste sábado (25) e domingo (26) no Lappa, no Vieiralves, zona centro-sul de Manaus. Para quem curte o UFC, telões serão colocados para exibir a luta de Dillasshaw e Renan Barão, ao vivo de Chicago. “A noite de sábado do Lappa tem um clima diferente, o astral é de diversão total, alguns dias chega ser indescritível o clima animado e ao mesmo tempo sempre muito sadio”, disse Uendel Pinheiro, cantor de samba e pagode que anima as duas noites.
Se para alguns, o domingo, é apenas um dia para descansar, para outros, pode ser opção de uma boa balada ao som de samba e pagode. Bem ao clima dos pagodes cariocas, no Lappa, o projeto ‘Samba de Roda, virou sinônimo de animação, gente bonita e segurança.


Os ingressos custam R$ 30, mas quem quiser garantir entrada gratuita só ficar de olho na Lista  VIP que rola na página do Lappa no facebook:www.facebook.com/barlappa. A lista é válida para entrada até as 23h00.

Hoje, sábado (25), a edição do Lappa 40º terá o cantor Uendel Pinheiro e as bandas Cuka Fresca e D’Samba, que comandam a noite ‘quente’ do samba e pagode. Uendel destacou que seu repertório passa pelos sucessos atuais do Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Belo, Raça Negra, e também resgatam aquelas músicas que não saem da cabeça de quem gosta de samba e pagode. “Esse ritmo é meio atemporal. As músicas que fizeram sucesso antigamente, a gente canta e animação se contagia”, destacou o cantor.

Amanhã, domingo, a programação fica por conta do Roda de Samba Retrô, com os sucessos de samba que mais fizeram sucesso nos últimos anos. “Pagode é um ritmo que chega ser atemporal, muitas músicas que fizeram sucesso há dez anos continuam fazendo sucesso e animando a galera”, disse Uendel Pinheiro.

Para o sócio-proprietário da casa, Fabio de Sá, o grande diferencial é o conforto e segurança para quem quer uma balada mais tranquila aos domingos. “Domingo combina com futebol e samba. Por isso tivemos a ideia de unir essas duas paixões do brasileiro nesse evento, oferecendo conforme que nossos clientes buscam” disse.

Para os frequentadores alguns mimos especiais: Chopp Brahma apenas R$ 1 entre 15h00 e 17h00. E quem chegar mais cedo, já garante a entrada.  Para não pagar entrada, basta colocar o nome e sobrenome nos comentários da postagem até às 18h. Mulheres terão entrada liberada até às 17h00.

Entre as atrações, Cuka Fresca e Uendel Pinheiro, vão embalar o público com canções que vão do Samba de Raiz ao pagode romântico. Uendel conta que a ‘Roda de Samba’ do Lappa tem a essência dos tradicionais pagodes cariocas, com a proximidade dos músicos no salão principal. “O Amazonense jamais deixa o samba morrer. Todo domingo, aqui no Lappa, a festa é tão animada que já virou tradição entre os fãs desse ritmo genuinamente brasileiro” disse.

Artigo anteriorO Princípio da Urbanidade no tratamento com outras pessoas(Por Max Diniz Cruzeiro)
Próximo artigoSerá que merecemos?(Por Paulo Figueiredo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui