‘Pague minha fatura’, pede homem que matou ex-mulher e se matou

Idoso que matou a ex-mulher a tiros deixa carta de despedida com lembrete (Foto: São Roque Notícias/Divulgação)

O aposentado Benedito de Oliveira, de 61 anos, invadiu a casa da ex-mulher Ângela Maria Cardoso da Silva de Oliveira, de 49, a matou com dois tiros e se matou em seguida, usando a mesma arma, na tarde de quinta-feira, 20, em São Roque, interior de São Paulo. Em uma carta escrita à mão, encontrada no local, ele pede desculpas aos filhos pelo ato e pede que paguem suas contas. “Aqui tudo se acaba. Pague minha fatura e dê baixa no cartão, se não vira uma bola de neve. Perde a casa, pois está no meu nome”, escreveu na mensagem, contendo erros de escrita.


A tragédia aconteceu no Bairro Guaçu, onde morava a mulher. Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar depois que vizinhos ouviram uma discussão seguida de tiros. Depois do primeiro disparo, a mulher gritou por socorro. Uma filha que estava em um imóvel dos fundos teria presenciado o crime e correu para a rua, pedindo ajuda.

Ambos ainda foi levado para a Santa Casa da cidade, mas já chegaram mortos. Benedito e Ângela ficaram casados durante 28 anos e estavam em processo de separação.

Fonte: Noticias ao Minuto

Artigo anteriorPara cumprir meta fiscal Governo não descarta novo aumento de impostos
Próximo artigoFesta dos Barqueiros em Presidente Figueiredo traz Wanderley Andrade como atração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui