Palanque de Ricardo Nicolau terá Lula independente de qualquer cenário nestas eleições

Ricardo Nicolau e Luiz Inácio Lula da Silva - foto: recorte/montagem

O candidato ao governo do Amazonas pelo Solidariedade, Ricardo Nicolau, dará o seu palanque ao ex-presidente Lula em qualquer cenário político montado no Amazonas.

A declaração foi dada por assessores do candidato, após a divulgação, nas redes sociais, sobre um suposto apoio do Lula ao candidato Eduardo Braga (MDB).

Para eles, o dito apoio foi divulgado nas redes sociais, mas sem confirmação oficial da direção nacional do PT, até o momento.

Hoje, Ricardo Nicolau é o que melhor reúne apoio de vários segmentos sociais, sindicatos, trabalhadores da saúde, Sindepecial, transportes de cargas, construção civil, trabalhadores rurais e o que pode abrir um palanque mais confortável para Lula no estado.

“Lula estará subindo no palanque que tem uma rejeição beirando a Zero. A menor entre todos os candidatos a governador do Estado”, afirma apoiadores sindicais.

O apoio dos movimentos sociais e sindicais ao candidato, na sua maior parte, é atribuída à contribuição que Nicolau deu durante o momento mais crítico da pandemia do covid-19 em Manaus.

“Ele salvou muitas vidas, contribuiu para a saúde de muitos trabalhadores do Polo Industrial de Manaus (PIM), através do hospital da Samel, que comprovadamente tem o melhor atendimento da região norte”, entre outras decisões acertadas na área da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui