Palmeiras e Flamengo se enfrentam na grande final da Libertadores, em Montevidéu

Foto: Reprodução/Montagem/ESPN

Palmeiras e Flamengo decidem neste sábado, às 17h (de Brasília), o título da Copa Libertadores de 2021. O clássico brasileiro será disputado no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Atual campeão, o Verdão chega à sexta final em busca do tricampeonato. Depois da tríplice coroa na temporada passada com o torneio continental, Copa do Brasil e Paulistão, a equipe de Abel Ferreira busca o primeiro título de 2021.

Em sua segunda final em três anos, o Flamengo tem todos os titulares à disposição, depois de fazer um planejamento e de o técnico Renato Gaúcho rodar o elenco nas últimas partidas do Brasileirão.

O confronto no Uruguai é também um tira-teima entre os times que vêm dominando o futebol brasileiro. E o vencedor terá vaga no Mundial de Clubes da Fifa, em fevereiro.

Transmissão: SBT, Fox Sports, Conmebol TV e Star+.

Escalações Prováveis

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Danilo), Dudu e Rony.

Flamengo (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui