Papa Francisco recebe o Padre Reginaldo Manzotti no Vaticano

Papa Francisco e Padre Reginaldo Manzotti Evangelizar é Preciso.

Nesta quarta-feira (30 de agosto), o Santo Padre, Papa Francisco, recebeu o padre paranaense, Reginaldo Manzotti, na Audiência Geral, na Praça de São Pedro, no Vaticano. No encontro, o Pontífice abençoou o padre Manzotti e a Obra e citou “Evangelizar é Preciso” em vídeo gravado pelo sacerdote.


Em sua rede social, Padre Reginaldo Manzotti disse: “Pessoal, muita emoção ao receber as bençãos do Papa Francisco. Sem dúvida, um dos momentos mais abençoados da minha vida.”

Segue link da benção do Papa ao Padre Manzotti : https://www.instagram.com/p/BYa__K-jz2k/?taken-by=padremanzotti

Manzotti retorna ao Brasil no próximo dia 04/09, com agenda de compromissos religiosos pelo país.

Papa Francisco e Padre Reginaldo Manzotti Evangelizar é Preciso.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus.

Papa Francisco e Padre Reginaldo Manzotti Evangelizar é Preciso.

Autor de 11 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2016, durante o IX Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

 

Artigo anteriorSetembro Amarelo tem como tema Prevenção ao suicídio
Próximo artigoBailarina amazonense trilha trajetória de sucesso pelos palcos do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui