“Paraense Voador” se vinga do tapa na pesagem e finaliza Zelim Imadaev

Foto: Reprodução

Após terem se estranhado na pesagem, os pesos-médios Michel Pereira e Zelim Imadaev enfim se enfrentaram no octógono, e o “Paraense Voador” cumpriu a surra que prometeu. Com uma exibição sensacional, com direito a tapas na cara, dança e muito mais, Pereira acabou finalizando o russo com um mata-leão aos 4m39s do terceiro round.

A luta começou com Michel Pereira atacando Zelim Imadaev com chutes baixos e diretos – um deles acertou o russo, que riu e fez careta em seguida. Com menos envergadura, o russo tinha dificuldade em entrar no raio de ação do brasileiro. Ao tentar se aproximar, Imadaev baixou a cabeça e recebeu uma joelhada voadora em cheio na cabeça. Logo após, Pereira tentou um “Showtime Kick”, em seguida colocando as mãos para trás, oferecendo o rosto ao russo. O brasileiro dominava o combate, e provocava o rival, acertando bons golpes e conseguindo um knockdown. Nos últimos segundos, Pereira chegou a dançar no octógono antes de golpear o russo, que não gostou e, no fim do round, os dois se encararam, precisando ser separados.

Michel Pereira voltou para o segundo round provocando Zelim Imadaev, chamando o russo para a luta e, ao tentar um superman punch, perdeu o equilíbrio com um chute do rival e caiu sentado no octógono. O brasileiro seguia tentando golpes de efeito, como uma meia-lua de capoeira, mas sem acertar o russo. A menos de dois minutos do intervalo, Imadaev tentou se aproximar, mas não conseguiu travar Pereira na grade. O round terminou com o russo desferindo um golpe após o sino soar.

Foto: Reprodução

O brasileiro voltou agressivo para o terceiro round, acertando golpes duros no russo, que se defendia sem conseguir contra-golpear. Pereira chegou ao ponto de mostrar a mão aberta, beijá-la e dar um tapa de mão aberta no rosto de Imadaev. O paraense dominava completamente o combate, e arriscava movimentos inusitados sem medo de ser acertado pelo russo. Nos segundos finais, após mais uma série de tapas no rosto de Imadaev, Pereira levantou o russo, derrubou-o e encaixou um mata-leão. O árbitro encerrou a luta e Imadaev reclamou que não havia batido.

Confira todos os resultados do evento:

Alistair Overeem venceu Augusto Sakai por nocaute técnico aos 26s do R5
Ovince St. Preux venceu Alonzo Menifield por nocaute aos 4m07s do R2
Michel Pereira venceu Zelim Imadaev por finalização aos 4m39s do R3
André Sergipano venceu Bartosz Fabinski por finalização aos 2m42s do R1
Brian Kelleher venceu Ray Rodriguez por finalização aos 39s do R1
Viviane Araújo venceu Montana de la Rosa por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Hunter Azure venceu Cole Smith por decisão unânime (triplo 29-28)

Fonte: Combate

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui